quinta-feira, 14 de março de 2013

OS CONTISTAS DA ESCOLA I



Acidente aéreo


O voo sairia às 13h. Joanne e Harry estavam com tudo pronto para atravessarem o Pacífico. Estavam no período de férias e iriam passá-las no Japão.

O presidente japonês, Hishiro, estava em direção a uma conferência no continente americano e pegou um voo, praticamente, ao mesmo tempo que o casal estadunidense.

Seis horas depois, uma terrível tempestade começou no meio do oceano, no momento em qe os aviões estavam próximos. A tempestade causou uma falha nos aviões, bloqueando, assim, os radares. Com isso, ambos se chocaram e despencaram em alta velocidade.

O conflito matou várias pessoas, sobrando apenas três. Hshiro, Harry e Joanne.

Assim que saíram dos destroços, perceberam que estavam em uma ilha deserta.

Passaram-se 30 dias e todo o alimento que encontraram, nas árvores próximas, tinha acabado, forçando o casal e o presidente a se aventurarem pela ilha.

Após dois dias caminhando sem comer e beber, absolutamente nada, o trio, bastante cansado,  resolveu parar por um tempo. Cada um se apoiou em uma árvore. Estavam muito fracos, desidratados. Acabaram dormindo.

Já era noite quando um estrondo acordou os três. Olharam ao redor e, assustados, viram um enorme abismo com uma forte luz que vinha de dentro dele. Aproximaram-se ficando à beira.

Não conseguiram ver o que produzia tal luminosidade, e Hishiro, na esperança de ver, deu mais um passo, desequilibrando. Acabou arrastando Joanne e Harry com ele.

Foram caindo, e a visão foi totalmente bloqueada pela forte luz...Até que tudo ficou escuro.

Abriram os olhos ao mesmo tempo. Hishiro estava novamente em seu avião  e parece que não aconteceu absolutamente nada. Estava chegando aos Estados Unidos. Joanne e Harry estavam pousando no Japão.

Apesar de não se conhecerem e estarem a quilômetros de distancia, mas terem compartilhado essa experiência, o casal e o presidente chegaram a uma única conclusão: tudo não passou de um estranho sonho compartilhado.


Paulo – 2º ano do Ensino Médio – Professora: Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.